Tecnico de Suporte [Brazil]


 

Nível médio completo;
Conhecimento em manutenção de computadores;
Instalação de sistema operacional;Instalação de softwaresp adrão;
Configuração/personalização do equipamento com informações de login e particularidades de seus respectivos usuários;
Testes de equipamentos de hardware e redes;
Preenchimento e aceite de check-list;
Suporte a equipamentos como desktop, celulares, notebooks, impressoras, scanners, videoconferência, televisores, eletrônicos, infraestrutura de rede, telefonia fixa e PABX, dentre outros;
Apoio no acionamento de logística de equipamentos nas localidades atendidas;
Receber os chamados de suporte abertos pelos usuários dos clientes cadastrados no sistema de gerenciamento ou encaminhados pela área de Service Desk;
Realizar avaliação preliminar dos incidentes gerados, contatar o usuário para identificar a possibilidade de solução e atendimento remoto visando esgotar as possibilidades de envio de equipamento a campo.
Conhecimentos em atendimento de segundo nível em microinformática, telefonia fixa e móvel, cabeamento, colaboração virtual, scanner, impressoras, certificados digitais;
Tratativa de incidentes e solicitações, com conhecimentos técnicos avançados na plataforma Windows e Office.

Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT

Salário: R$1.600,00 - R$2.537,38 por mês

Benefícios:

  • Assistência odontológica
  • Seguro de vida
  • Vale-alimentação
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte

Horário de trabalho:

  • De segunda à sexta-feira

Tipos de pagamento adicional:

  • 13º salário
  • Adicional de férias
  • Bônus
  • Comissão
  • Hora extra

Considerações relacionadas à COVID-19:
Utilização de mascaras, disponibilização de testes e álcool em gel.

Escolaridade:

  • Ensino Médio completo (Obrigatório)

Licença/Certificação:

  • Certificação (Preferencial)

Data de início prevista: 30/05/2023

$ads={1}

$ads={2}


 

.

Posting Komentar

Lebih baru Lebih lama

Sponsored Ads

نموذج الاتصال