Nível médio completo;
Conhecimento em manutenção de computadores;
Instalação de sistema operacional;Instalação de softwaresp adrão;
Configuração/personalização do equipamento com informações de login e particularidades de seus respectivos usuários;
Testes de equipamentos de hardware e redes;
Preenchimento e aceite de check-list;
Suporte a equipamentos como desktop, celulares, notebooks, impressoras, scanners, videoconferência, televisores, eletrônicos, infraestrutura de rede, telefonia fixa e PABX, dentre outros;
Apoio no acionamento de logística de equipamentos nas localidades atendidas;
Receber os chamados de suporte abertos pelos usuários dos clientes cadastrados no sistema de gerenciamento ou encaminhados pela área de Service Desk;
Realizar avaliação preliminar dos incidentes gerados, contatar o usuário para identificar a possibilidade de solução e atendimento remoto visando esgotar as possibilidades de envio de equipamento a campo.
Conhecimentos em atendimento de segundo nível em microinformática, telefonia fixa e móvel, cabeamento, colaboração virtual, scanner, impressoras, certificados digitais;
Tratativa de incidentes e solicitações, com conhecimentos técnicos avançados na plataforma Windows e Office.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Salário: R$1.600,00 - R$2.537,38 por mês
Benefícios:
- Assistência odontológica
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
- Adicional de férias
- Bônus
- Comissão
- Hora extra
Considerações relacionadas à COVID-19:
Utilização de mascaras, disponibilização de testes e álcool em gel.
Escolaridade:
- Ensino Médio completo (Obrigatório)
Licença/Certificação:
- Certificação (Preferencial)
Data de início prevista: 30/05/2023
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